Reconhecimento internacional

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

O JORNAL ALDRAVA CULTURAL é reconhecido pela IWA (Internacional Writers and Artists Association – entidade de Toledo- OH-USA) o MELHOR (The Best) JORNAL DE POESIA SINTÉTICA DE 2014 do BRASIL! Prêmio para a Aldravia! Parabéns a todos que amam a Poesia! (O diploma está aqui.)

A Associação Internacional de Escritores e Artistas (IWA) fundada em 1978, a IWA é a maior entidade literária e artística do mundo composta por mais de 1.200 membros.  A Presidente da IWA, Dra.Teresinka Pereira, é mineira, naturalizada norte-americana.

“A Associação Internacional de Escritores e Artistas (IWA) tem sede em Toledo. Estado de Ohio, nos Estados Unidos. Entre seus membros mais ilustres estão príncipes, presidentes de nações, ganhadores de Prêmio Nobel de Literatura e Paz, grandes escritores, artistas, editores e colecionadores de arte, além de ativistas culturais. A diretoria da entidade é composta de diretores em diversos países como Rússia, Cuba, Estados Unidos, Turquia, Tunísia, Argélia, Coréia, Japão. A entidade é também representada na UNESCO. Entre as atividades da IWA estão as menções para o Prêmio Nobel de Paz e para o Prêmio Nobel de Literatura. A IWA apoia a liberdade de expressão e os direitos e liberdades da Declaração Universal dos Direitos do Homem para todos os povos.”
Além disso, o movimento aldravianista já foi tema de mestrado (no qual sou citado). A dissertação, com o tema Aldravismo – movimento mineiro do século XXI (UFV), de Déia Leal, pode ser lido aqui.
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: